5 coisas de GTA V que você precisa saber


Antes de mergulhar de cabeça no mundo do crime e começar a roubar carros blindados e Jeeps queimando o asfalto, este aqui será seu curso intensivo para GTA V. 

Estas são as coisas V que você precisa saber sobre GTA V: 

1) Três é demais 

imagem


Single-player com um personagem é coisa do passado. Grand Theft Auto V está lhe dando três personagens para jogar. Michael é basicamente o protagonista que GTA ganhou. Ele é proprietário de uma mansão nas colinas de Rockford, tem uma família imprestável, e um lugar confortável no programa de proteção a testemunhas. Trevor é o lado oposto da moeda, ele e Michael foram os melhores antes disso tudo, mas algo aconteceu. Michael acabou no colo do luxo e Trevor acabou no deserto, em um trailer, e insano. Franklin é o novo garoto sobre o bloco. Dan, um jovem garoto, do qual Houser descreve como "a gangue banger no mundo pós-gangue bater." Quando ele cruza o caminho de Michael, o trio é formado. 

Se isso soa como a Rockstar estar manuseando tudo nesse GTA, não é. A empresa está te ouvindo... 

2) Cerca de urdidura 

imagem


Ouça a Rockstar , e você vê o que eles estão dirigindo com o foco em uma narrativa a partir de três pontos de vista: sem tempo de inatividade e melhor maneira de contar histórias. Não foi um pouco chato concluir uma missão nos últimos GTA's e depois ter de ir até o outro lado do mapa para iniciar a próxima missão? Não foi estranho para pegar um bandido mascarado nos outros GTA's mas ainda ter que esperar ele levantar o braço e atirar? 

Com três personagens, você sempre vai estar fazendo alguma coisa interessante. Quando a missão de Michael está feito e ele precisa ir fazer algo mundano, a perspectiva mudará para um dos outros protagonistas. Pense nisso como seu programa de TV favorito, não seguimos Jax em torno de todo o episódio de Sons of Anarchy e esperar Clay bater com fúria em um cara em Charming. 

É a mesma ideia quando se trata de missões. GTA V vai embalar missões solo, missões de tag team e, em seguida, três grandes fugas com três homens. Quando isso acontece, você escolherá quem vai controlar (Não quero voar o helicóptero? Seja o cara atirando na parte de trás dele, ou vice-versa.) Ou ser canalizada para personagens específicos como Franklin rondando todo o mapa. 

Claro, tudo isso é descrevendo elementos das missões. Quando você está apenas vagando pelas ruas de Los Santos, você pode mudar para qualquer personagem que você quer, você pode até mesmo assumir o controle deles e os mesmos estão vivendo suas vidas. Pense em algo como você dirigindo e eles fazendo cocô. Isso mesmo que você leu. 

3) Heists Hectic 

imagem


Pergunte aos fãs qual foi sua missão favorita no GTA IV, e a maioria irá responder Three Leaf Clover, o assalto ao banco com Niko, Packie e tripulação. A Rockstar sabe disso, e é por isso que os assaltos terão GTA V terão "dobradiças". 

Sim, GTA V tem um objetivo. Você não está apenas tentando fazer tudo o que você quer, contudo, você pode. Você e sua equipe estão tentando roubar um banco, pegar quanto de dinheiro puderem, e seguirem com a vida. As missões que você tem no jogo são todos sobre a criação destes assaltos, sim, estes momentos Onze Homens e Um Segredo. Há uma força motriz por suas ações e para o assalto que você planeja. Tenha certeza de que tudo vai se transformar em um tiroteio. 

4) Sobrevoar a enorme cidade 

imagem


Nós mal tínhamos visto algo que se tratasse de GTA V, depois das fugas de helicópteros com os três personagens neles, e começar uma turnê aérea de Los Santos, e uma coisa é certa: a cidade desse jogo é enorme. 

A Rockstar diz que o mapa é 3.5 vezes maior do que Red Dead Redemption, cinco vezes maior se você incluir topografia, e os produtores continuaram falando sobre a profundidade que o oceano pode ter. Na verdade, é tão grande que poderia caber os mapas de Red Dead, GTA IV e GTA: San Andreas no mapa de GTA V e ainda ter espaço de sobra. Mas, mesmo sem essas estatísticas, seria claro que mesmo tão grande que seja, o jogador só verá ele em ação. 

Quando você decidir trocar de personagem livremente, terá uma espécie de zoom da câmera no o céu para mostrar a posição dos outros, dando, literalmente, uma visão panorâmica. 
Além disso, é tudo aberto para explorar a partir do momento em que o jogo começa. 

5) Dinheiro e multiplayer importam 

imagem


Estes são os menos aprofundados coisas que você precisa saber sobre GTA V, mas para veteranos de franquia, eles devem ser alguns dos mais interessantes. Dinheiro e multiplayer não são os mesmos em GTA V. 

Rockstar manteve a descrição do dinheiro como uma ferramenta em GTA V. Não é algo que você vai apenas assistir acumular em quantidades ridículas até se tornar poderoso. Seu dinheiro, que não é compartilhado entre os personagens, abrirá portas em GTA V. Isso significa que você vai precisar de uma quantidade X para avançar e terá a necessidade de tomar decisões sobre quanto irá usar. 

A Rockstar não estava preparado para discutir muito sobre o multiplayer, mas prometeu uma nova visão sobre ele para GTA V. Não, a história não será co-op, mas o modo separado deve ser interessante, de acordo com Houser.

Comentários